Dicas de decoração

Oii meninas, tudo bem ?

Decidi que toda semana vou fazer um post especial de decoração incluindo os esmaltes e acessórios para unhas, um jeito de deixar organizado e bonito.
Eu adoro fazer esse tipo de coisa, no meu quarto tem esmaltes para todo lado, mas claro tudo bem organizadinho.

Vamos lá para as dicas de hoje :
Tenho muitos enfeites para unhas, no começo não sabia onde guardar nada mas depois fui colocando em xícaras, potinhos... Sempre quis uma gaiolinha, dessas bem pequenas. Quando encontrei essa do jeitinho que eu queria comprei na hora, depois descobri que dava para abrir e então comecei a colocar os enfeites para unhas dentro. Fica lindo e da para colocar em qualquer lugar do quarto.

 Para dar uma cor coloquei essas florzinhas que comprei em aviamentos.





 Na gaiolinha coloquei os glitters que ficam em potinhos maiores, e os de vidrinhos menores coloquei em um potinho com poá . Fica bem delicado e também da para colocar em qualquer lugar.






Espero que tenham gostado, beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© UNHA DA SEMANA - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN