Esmalteria Club

Oii meninas, tudo bem ?

Estou super animada para esse post, vim falar para vocês sobre a Esmalteria Club. Já pensou em receber uma caixinha recheada de mimos para suas unhas todo mês ?
Além de receber esmaltes as assinantes também ganham descontos em lojas físicas, vídeos tutoriais de nails arts, promoções exclusivas e novidades sobre o mundo dos esmaltes.
Todo mês é uma caixinha diferente com as tendencias e novidades das marcas .
Você também pode se cadastrar gratuitamente e receber por email as novidades e promoções da Esmalteria Club.
http://club.esmalteriaclub.com.br/

Recebi minha caixinha, que é exclusiva para blogueiras e vim mostrar oque veio nela, assim que testar os produtos faço resenha aqui no blog.

                                     Spray Secante de Esmalte da Charming que eu adoro !
                                Fortalecedor de unhas que vou testar e depois mostro mais detalhes.
     O melhor da Esmalteria Club é que você recebe produtos diferentes e inter nacionais para testar. Esse é da Glam Glow .
                                Nunca tinha ouvido falar dessa marca, estou louca para testar esse esmalte vermelho lindíssimo da Estar Vie .
                                  Estou in love por essa miniatura de esmalte da Mavala, a cor é linda .
                                Amo os esmaltes da Latika, mais um para a coleção .
Então meninas esses foram os produtinhos que vinheram na minha caixinha da Esmalteria Club.
Agora você já sabe como funciona e pode fazer sua assinatura e se cadastrar visitando o site : http://club.esmalteriaclub.com.br/
Beijinhoss !!



Um comentário:

  1. Adorei .quando der entra no meu blog : http://odiariodananda.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz bjokas se increve -la !!

    ResponderExcluir

© UNHA DA SEMANA - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN