Resenha - Lip Balm EOS

Oii meninas, tudo bem com vocês ?
O post de hoje é bem diferente, vou mostrar para vocês um lip balm que estou amando. O hidratante labial da EOS é o meu queridinho e de várias famosos também.


Os lip balms da EOS são de vários sabores, o meu preferido é o de menta, após ser passado nos lábios
deixa uma leve refrescância que eu amo ! Depois de uns dias usando o hidratante labial você já percebe a diferença.



Onde encontrar ? Recebi esse de menta da loja @renny_pacheco . #recomendo
Espero que vocês tenham gostado desse post, beijinhos !




2 comentários:

  1. Eu to querendo muitoo comprar um! Acho que também compraria o de menta para ficar com essa refrescância que a menta dá. Atualmente estou amando um da topshop, o cheiro é maravilhoso.
    Beijos
    Sofia
    http://scriptadream.blogspot.com

    ResponderExcluir

© UNHA DA SEMANA - Todos os direitos reservados | Layout por: SWEET DESIGN